AO MESTRE COM CARINHO. HOMENAGEM AOS ADVOGADOS NA PESSOA DO ESTIMADO E COMPETENTE PROCURADOR DO MUNICÍPIO, DR. FERNANDO FERREIRA

Sem Advogado não há justiça. Fundamentais para a defesa do direito, eu e meu Vice, José Márcio (Dedé) abraçamos a todos os Advogados pelo dia de hoje, 11 de agosto, dedicado a eles. De maneira especial, dirijo-me ao Advogado e Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Silva Ferreira que ao longo de tantos anos vem com seu talento, generosidade e conhecimento servindo aos interesses de Além Paraíba e seu povo. De maneira muito particular eu e minha equipe temos nele um porto seguro, temos a confiança de que as boas coisas para o engrandecimento de nossa cidade sempre terão nele um grande defensor. Muitos o chamam de lenda e ele de fato o é. Lenda viva do direito, lenda vida da amizade e da lealdade. Abraçando a ele como se filho fosse, agradeço-o por tanta dedicação e incentivo. Que ele continue sendo um exemplo para a nobre classe dos Advogados de Além Paraíba.

Miguel Belmiro de Souza Júnior – Prefeito de Além Paraíba – MG