SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE 100 CESTAS BÁSICAS DA ARTICULAÇÃO ENTRE DEFESA CIVIL ESTADUAL, MUNICIPAL E POLICIA MILITAR.

Através da Quarta Região de Polícia Militar de Minas Gerais (4° RPM) e do Agente Regional de Defesa Civil, Subtenente PM Jerônimo, por meio da Defesa Civil Estadual, realizaram ontem (10/08) a doação de 100 (CEM) Cestas Básicas que foram distribuídas na 27° Batalhão de Polícia Militar (27° BPM) em Juiz de Fora. A Defesa Civil Municipal de Além Paraíba, esteve presente na distribuição recebendo as doações da Defesa Civil Estadual. Para que critérios técnicos sejam adotados na distribuição das Cestas Básicas para população, a Polícia Militar e a Defesa Civil Municipal, agindo de forma integrada, entregaram as cestas básicas à Secretaria Municipal de Assistência Social. Vale ressaltar que a Polícia Militar e a Defesa Civil Municipal trabalham de forma conjunta e atuam de maneira integrada nas respostas para a população Inclusive no combate a vulnerabilidade ocasionada pela Pandemia da Covid-19.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 12/08/2021