De volta depois de décadas: Receita Federal inicia suas atividades em Além Paraíba

Dentro do plano de trazer de volta a Além Paraíba, Órgãos que ao longo dos anos foram deixando a cidade, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e do Vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) viabilizaram o retorno de um escritório da Receita Federal que iniciou ontem (01) suas atividades. Os contabilistas e outros profissionais e empresas estarão sendo formalmente avisados. Com a abertura do escritório, localizado no prédio da Secretaria de Desenvolvimento (Prédio do Sindicato – Ilha do Lazareto) a maioria dos serviços prestados pela Receita Federal poderá ser realizado aqui, não sendo mais necessário deslocar-se até outras cidades onde existe o órgão.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 02/09/2021