Pontes na zona rural estão sendo reformadas pela Prefeitura

Um exemplo de excelente parceria é a que ocorreu entre os municípios de Além Paraíba e Santo Antônio do Aventureiro. A ponte que divide os Municípios foi reformada por ambas as Prefeituras garantindo assim segurança para os usuários. Assim como ela, várias outras pontes localizadas na zona rural que precisavam de reparos estão sendo recuperadas. A ponte que está localizada em Angustura próximo ao Clube Ecológico é um exemplo. A Secretaria de Serviços e Obras Públicas realizou a intervenção na recuperação dela. Com a reforma das pontes e manutenção das estradas da zona rural, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirma estar aliviado pois as ações garantem não só o tráfego de pessoas como também dos veículos que usam as vias inclusive para escoamento da produção egressa de sítios e fazendas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/09/2021.