Secretária de Assistência Social quer cursos profissionalizantes para pessoas em situação de vulnerabilidade. Primeira reunião sobre o assunto aconteceu hoje

Nesta quinta-feira, 22/09, visitaram a Secretaria Municipal de Assistência Social o diretor da SAPE, Júlio César Barbosa, o Vereador Paulo Henrique Oliveira e seu assessor Edivan Coelho, além das servidoras Mabeli Thaiz e Nayara Felício, representando a Secretaria de Desenvolvimento, onde foram recebidos pela secretária de Assistência Social, Glaciele Souza e pelo Coordenador da Proteção Básica, Júlio Lutterbach. O objetivo do encontro foi debater sobre a viabilidade de possíveis cursos profissionalizantes para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Na oportunidade, o Diretor Júlio Barbosa convidou a todos para marcarem uma visita àquela instituição, onde poderão conhecer não apenas a estrutura física, mas também obter mais detalhes sobre os cursos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/09/2021.