Prefeito e vice convocam reunião do Secretariado e principais Assessores para 8 de setembro. Novo Secretário de Saúde será formalmente apresentado.

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice José Marcio Fernandes da Silva (Dedé) convocaram reunião do Secretariado e principais Assessores para o dia 8 de setembro de 2021, quarta feira, as 15 horas. A reunião ocorre semanalmente para que os Secretários e Assessores possam relatar ações a Chefia do Poder Executivo e receber instruções e diretrizes de gestão. Nesta reunião em especial ocorrerá a apresentação formal do novo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein, que assume a pasta substituindo Lidiane Cardoso, Secretária Interina.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 06/09/2021