Prefeito e Vice agradecem e prestam homenagem a Lidiane Cardoso da Silva que ocupou a Secretaria de Saúde como interina

Na primeira parte da reunião do Secretariado realizado na tarde de 8 de setembro, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) agradeceram de forma especial Lidiane Cardoso da Silva, servidora da Secretaria Municipal de Saúde que ocupou interinamente o comando da pasta nos últimos 15 dias. O Prefeito falou enfatizou a competência de Lidiane e principalmente o apoio que ela deu nestes 15 dias. Miguel afirmou que governar também enseja em tomar difíceis decisões e que nestes momentos é importante contar com ajuda de pessoas como Lidiane. O Prefeito afirmou que a troca de secretários é algo natural e que aqueles que venham a estar na Secretaria, como agora está o Dr. Cláudio Klein, terão certamente um trabalho mais fácil por contarem com pessoas da estirpe de Lidiane Cardoso. O Vice Prefeito corroborou as palavras de Miguel Belmiro de Souza Júnior e disse que Lidiane foi fundamental para a secretaria de saúde seguisse seu caminho até que o novo Secretário fosse empossado. Uma carta de agradecimento assinada pelo Prefeito e pelo Vice e um vaso de flores foi entregue a Lidiane Cardoso por ambos. A Secretária interina não escondeu a emoção durante a homenagem.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 08/09/2021