Prefeito e Vice tem audiência com Rodrigo Pacheco, Presidente do Senado Federal

Amigo pessoal do Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) recebeu hoje em audiência o Chefe do Poder Executivo Municipal e seu vice, José Marcio Fernandes da Silva. A audiência aconteceu na Presidência do Senado e vários assuntos de interesse da cidade, principalmente no que se refere ao desenvolvimento econômico e social foram tratados na oportunidade. O Prefeito de Além Paraíba afirmou que foi uma uma honra ter sido recebido por um dos maiores expoentes da política nacional e principalmente que se está sempre disposto a “abrir portas” para Além Paraíba. O Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco afirmou por sua vez que o encontro foi muito produtivo e que é sempre prazeroso encontrar-se com o Prefeito Miguel e com seu vice, uma geração nova de políticos comprometidos com o bem estar de seu Município.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 05/10/2021