Página da Prefeitura no Facebook recebeu mais de 34.641 visualizações entre 11/10 e 10/11/2021

Segundo dados do gerenciador de páginas, ferramenta do Facebook que informa todos os dados estatísticos, detalhados por período, a Página da Prefeitura recebeu entre os dia 11 de outubro de 2021 a 10 de novembro de 2021 36.641 visualizações. Não foram levados em conta para a redação desta matéria o número de curtidas, insights e comentários. A página se tornou um dos mais robustos canais de comunicação da administração municipal e a população de Além Paraíba e da região. A página é atualizada praticamente todos os dias com cerca de 6 notícias inéditas, sem conteúdo que faça promoção pessoal de agentes políticos e limitando-se a informar a população das ações da administração municipal. O crescimento da página a partir do mês de janeiro de 2021 foi de 64,69 por cento tanto assim que constantemente a plataforma oferece “impulsionamentos” que é quando se paga para que uma notícia ganhe destaque. Até por impedimento legal a Prefeitura não faz impulsionamentos, ou seja, os acessos são espontâneos. A Página zela pelos princípios do Jornalismo, publicando notícias checadas e conferidas, exatas em números e atendendo a todas as Secretarias, Além do Gabinete do Prefeito Municipal. A coordenação geral da Página é de responsabilidade do Chefe de Gabinete José Roberto Monteiro de Faria e o Jornalista Dauro Machado, coordena a equipe de comunicação que tem ainda Miltinho Gonçalves e a colaboração de outros Secretários. Democrática, a página permite comentários e muitos deles são respondidos pela administração. A página no facebook é um espelho do site oficial da Prefeitura, tudo que primeiramente é publicado no site é em seguida replicado na página. Ontem, o Jornalista Dauro Machado repassou os dados ao Prefeito Municipal que cumprimentou toda a equipe de comunicação da Prefeitura em especial o Jornalista Dauro Machado pela dedicação.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 11/11/2021