Secretaria de Assistência Social recebeu doação de absorventes femininos que serão entregues junto com cestas básicas para família em vulnerabilidade social

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu na quarta-feira, 10/11/2021, a doação de 504 pacotes de absorventes femininos que deverão ser entregues juntamente com as cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social. A entrega foi realizada pela vereadora Débora Madalena , autora da Lei Municipal nº 3.782/2021 que dispõe sobre as diretrizes para as ações de promoção da dignidade menstrual, e por colaboradores do Supermercado MiniCash, o primeiro parceiro do projeto no município. A senhora Glaciele Silva Souza, secretária municipal de Assistência Social, agradece a iniciativa da vereadora Débora, bem como ao proprietário do MiniCash, Oberdan Garcia, pela responsabilidade social daquela empresa, e espera que novos parceiros abracem a causa.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 12/11/2021