Alunos do 5º Ano da Escola Anna Mattos tiveram comemoração de formatura

Alunos do 5º ano, da Escola Municipal Anna Mattos tiveram comemoração de formatura nesta etapa do ensino fundamental. A Escola é dirigida pela Professora Alice Mattos e pelo Professor Wantuil Machado. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou: “Reconhecemos o esforço e a dedicação de cada um durante toda a caminhada escolar, especialmente neste ano de tantos obstáculos, desafios, dificuldades e superação em detrimento da Pandemia que pegou a todos de surpresa. Tivemos que nos adaptar a uma nova realidade e modalidade no processo ensino aprendizagem. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves por sua vez disse:  “Estamos orgulhosos de vocês, formandos, que iniciarão uma nova etapa em suas vidas, novos desafios e novas aprendizagens. Vão à busca de novos ideais, de novas realizações e façam coisas boas que irão contribuir com o seu sucesso profissional, social e familiar.”

15/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba