Escolas Municipais e Creches realizaram “Edu Natalino” no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior (Vassourão). Grandioso sucesso.

Foi um grandioso sucesso o “Edu Natalino” realizando pelas Escolas e Creches Municipais na noite de sexta feira, 10 de dezembro, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). O evento contou com a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e total envolvimento de diretores, professores e alunos da rede municipal. Um grande público compareceu ao evento assim como a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, outros Secretários e Autoridades e o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, acompanhado da esposa e primeira Dama Glaciele Silva Souza e da filha Ana Elisa. As instituições educacionais montaram estandes temáticos e realizaram apresentação com os alunos, sempre é claro tendo o Natal como o tema principal. A cada apresentação uma nova surpresa e mais aplausos das pessoas. Segundo o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, como determino o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior este foi mais um evento dentre os muitos que aconcerão até o dia 6 de janeiro de 2022, dentro do projeto “Sonhos de Natal”.

13/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba