Futebol Solidário dos Artistas reuniu grande número de pessoas no Vassourão

Realizado pelo Promoter Miltinho Gonçalves, com total apoio da Prefeitura de Além Paraíba, aconteceu na manhã de 4 de dezembro o Futebol Solidário dos Artistas. O jogo teve inicio as 11 horas, no campo Jorge Eduardo, do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). O público que compareceu em sua maioria levou um quilo de alimento não perecível a ser destinado aos Além-paraibanos que necessitam. Duas equipes disputaram a partida. A Equipe de Além Paraíba contou com a presença do Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior. Secretários Municipais e Vereadores também participaram do jogo disputado com a seleção de Artistas (atores) que participam de programa jovens na Rede Globo, Record e outras emissoras. O jogo foi mais uma atração do movimentado fim de semana no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza e considerado satisfatório pelo Promoter Miltinho Gonçalves, idealizador da atração.

06/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba