NOVO RECORDE DE VACINAÇÃO. 1506 PESSOAS VACINADAS ONTEM NO CINE BRASIL. HOJE CERCA DE 1.000 DOSES FORAM APLICADAS. O BIG VACINA CONTINUA AMANHÃ

Com a redução do prazo de 5 para 4 meses para aplicação da dose de reforço da vacina contra a COVID-19, com a necessidade de vacinar a população contra a gripe (Influenza) e com a aplicação de segundas doses no público que tomou a primeira, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior solicitou do Secretário de Saúde uma grande mobilização esta semana para vacinar o maior número de pessoas possíveis, garantindo que a cidade siga como uma das que proporcionalmente mais rápido vacina no Brasil e que os números de casos de COVID sigam em queda sustentável como vem ocorrendo. Ontem, dia 21 de dezembro, primeiro dia do BIG Vacina realizado no Cine Brasil, de 08 as 16 horas, foram vacinados 229 pessoas contra gripe (Influenza) e 1.277 pessoas contra a COVID-19, ou seja 1506 pessoas vacinadas ontem. Hoje, dia 22, os números preliminares mostram que em torno de 1.000 pessoas tomaram os imunizantes.  Os número são grandiosos. O Prefeito recebe os números todas as tardes e afirmou que só tem a agradecer o empenho do Secretário de Saúde, Cláudio Klein, de toda a equipe da vacinação da Secretaria de Saúde e a todos da Prefeitura que colaboraram para a realização do Big Vacina. Amanhã quem não se vacinou poderá ser imunizado. O Big Vacina começa as 8 horas e vai até 16 horas no Cine Teatro Brasil. A Prefeitura de Além Paraíba tem sido elogiada pelas autoridades de saúde do Estado pela aceleração sustentada com que realiza as campanhas de vacinação. Imunizar as pessoas é o foco da administração, afirma o Prefeito Municipal.

22/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba