Uma mágica festa de natal na Casa de Passagem

Uma noite mágica, com muitas alegrias, presentes e guloseimas foi oferecida às crianças e adolescentes da Instituição de Acolhimento Casa de Passagem em comemoração ao Natal.
Organizada com muito carinho e zelo pela Secretaria Municipal de Assistência Social, as crianças se esbaldaram com a presença do Papai Noel, momento em que receberam diversos brinquedos, roupas e outros objetos pedidos por elas mesmas. O secretário municipal de Assistência Social, Cláudio Reis, fez questão de prestigiar o evento e, juntamente com a sua equipe, angariou grande quantidade de presentes para serem oferecidos. Na oportunidade, o secretário agradece a todos que, de forma altruística, abraçaram esta causa e proporcionaram este momento de tamanha felicidade!

24/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba