Público compareceu ao Dia D da Vacinação. Dezenas foram imunizados contra gripe e covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado, 18 de dezembro, o Dia D da Vacinação. Toda a equipe da Secretara se mobilizou para vacinar a população prevista pelo programa nacional de imunizações contra a gripe (influenza) e Covid-19. O Dia D começou as 8 horas e foi encerrado as 16 horas. O Secretário de Saúde, Cláudio Klein esteve durante a maior parte do tempo no local acompanhando de perto o trabalho que segundo ele foi como sempre dedicado e impecável. Durante a manhã, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e alguns Secretários Municipais também estiveram no local. Várias salas de vacinação foram montadas de modo que apesar do grande público presente o tempo de espera para imunização não foi demorado. A população usava máscaras e tinha disponível álcool gel. A Secretaria Municipal de Saúde segue acelerando a vacinação contra Covid-19 e por conta dos surtos de gripe observados em várias cidades do País disponibilizou também a vacina contra o influenza.

19/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba