Vice-prefeito e Secretários participam da comemoração de Páscoa na Secretaria de Educação

Considerando que o Prefeito cumpre agenda externa, o vice-prefeito de Além Paraíba o esteve representando na comemoração de Páscoa da Secretaria Municipal de Educação de Além Paraíba.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo também compareceu assim como servidores da Educação, recepcionados pela Secretária Tatiana Reis Gonçalves.

Segundo o vice Prefeito, o trabalho da Secretaria de Educação de Além Paraíba é digno de nota positiva por sua qualidade e pelo comprometimento de seus profissionais e gestores. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior manifestou-se da mesma forma deixando claro que como Professor que é sabe que apenas com educação de qualidade o futuro do Brasil e de Além Paraíba será melhor.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG