Alunos da rede municipal recebem kit de material esportivo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação visando promover ainda mais a interação das crianças e despertar o interesse pelas práticas esportivas e de lazer durante as atividades de recreação e aulas de Educação Física, fez a aquisição de kit de material esportivo.

Com materiais novos e de qualidade os kits de material esportivo começaram a ser entregues hoje e ocorrerá para alunos de todas as escolas do Município.

Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves, os kits são “uma forma de contribuir para o desenvolvimento integral , visando estimular as funções cognitivas, como a atenção, a memória, o raciocínio lógico e tantas outras funções importantes para crianças e adolescentes em idade escolar.” O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem como diretriz de sua gestão proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino todos os recursos disponíveis proporcionando assim educação moderna e de qualidade.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba