Prefeitura completa vacinação dos cães abrigados no canil municipal

Foi realizada no dia 03 de junho de 2022 o complemento da imunização dos animais abrigados no canil municipal, estando agora 100% dos animais imunizados com vacina polivalente importada (v8). O Governo Municipal tem realizado ações efetivas em prol dos animais dando a eles uma melhor qualidade de vida.

No  ano de 2022 inúmeras melhorias foram feitas no canil, a alimentação dos animais abrigados com a compra de ração de melhor qualidade, água de boa procedência, desinfecção semanal de todo o ambiente do canil com virkon, etc. O canil hoje se encontra com 66 cães  abrigados.

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein informou que a Prefeitura tem compromisso com a causa animal e que dentro das possibilidades tem se esforçado para cuidar deste item que é antes de tudo uma questão de saúde.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba