Primeira etapa do asfaltamento da rua projetada em Angustura foi concluída. Semana que vem a obra será finalizada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas finalizou hoje a primeira etapa do asfaltamento da Rua Projetada em Angustura. Na próxima semana o restante da via receberá o asfalto. Na primeira etapa foram asfaltados 160 metros de via. A pavimentação da rua projeta foi um compromisso do Prefeito com os moradores do local.

USINA DE ASFALTO

O asfaltamento das vias tem sido possível com certa agilidade pelo fato do Município ter comprado no mandato anterior do atual Prefeito uma Usina de Asfalto. O que equipamento proporciona ao Município uma enorme economia já que o asfalto é usinado em Além Paraíba. Com o menor custo do asfalto mais recursos sobram para mais asfaltamento.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba