Rua Jorge Roberto Vieira, que margeia o Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza será interditada ao trânsito.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba comunica que a partir do próximo sábado, a Rua Jorge Roberto Vieira que fica às margens do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) com saída para a Rua 15 de Novembro será interditada definitivamente ao trânsito de veículos, sendo permitido apenas que moradores do local tenham acesso a suas garagens. A medida foi tomada em razão do alto risco de acidentes que existe no local. A rua é via de mão única e vem sendo usada como atalho principalmente por motociclistas que passam por ela em alta velocidade. Muito próxima da quadra, pista de skate e parque infantil, o ir e vir de crianças é grande. No sentido de prevenir que acidentes aconteçam a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo solicitou ao Departamento de Trânsito do Município o fechamento da via para veículos, até porque a Prefeitura construiu redutores de velocidade no local que não tiveram o resultado esperado.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba