Secretaria de Educação adquiriu “kits” pedagógicos, de material escolar, de brinquedos e de material esportivo para os alunos da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu kit pedagógico de espuma para os alunos da Educação Infantil e também para estes alunos kits de material escolar. Também foram adquiridos brinquedos como pebolins, mesa para ping pong, cama elástica, entre outros. Estes kits são fundamentais para a completa educação dos alunos, para seu desenvolvimento intelectual, para sua socialização e para o desenvolvimento de todas as atividades que visem seu crescimento educacional. A prática esportiva também de grande relevância para os alunos também estará com novos equipamentos esportivos tanto para a recreação quanto para aulas de educação física. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, que é antes de tudo um educador, entende que deve-se fomentar todas as  formas que contribuam para o desenvolvimento integral , visando estimular as funções cognitivas, como a atenção, a memória, o raciocínio lógico e tantas outras funções importantes para crianças e adolescentes em idade escolar.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba