Seleção de Além Paraíba está na final da Copa Alterosa de Futebol de Salão, amanhã 23 de junho, com transmissão ao vivo

A Seleção de Além Paraíba estará disputando amanhã, 23 de junho, a grande final da Copa TV Alterosa de Futebol de Salão. A emissora vai transmitir ao vivo a partida direto da cidade de Visconde do Rio Branco. A chegada a final desta que é uma das mais importantes competições do estado já é uma grande vitória dos atletas Além-paraibanos que disputaram com seleções de qualidade de várias cidades. O Prefeito Municipal de Além Paraíba de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior está adequando sua agenda e existe a possibilidade de estar presente acompanhando o jogo. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo e outras autoridades estarão presentes. Toda a comunidade é convidada a assistir a partida ao vivo amanhã na TV Alterosa. Estamos todos na torcida, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba