Alunos das cidades que vieram disputar etapa do JEMG deixam cartas de agradecimento pela acolhida que receberam

A Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, recebeu diversas cartas de agradecimento deixadas por alunos de Escolas de muitas cidades que estiveram semana passada em Além Paraíba participando da etapa dos Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG. Segundo Tatiana, as cartas são manifestações carinhosas dos alunos que reconheceram e agradeceram a acolhida que tiveram nas Escolas que os hospedou e alimentou. A Secretária afirmou ainda que as cartas tem endereço certo: As equipes de Diretores, Professores e Servidores do Município que prepararam as Escolas para a recepção dos alunos e trabalharam incansavelmente para proporcionar a melhor estada aos alunos atletas. Mais de 2.000 alunos foram recepcionados e acolhidos em Além Paraíba. A Secretária Tatiana ainda afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer Turismo, Pablo Teófilo, fundamentas para o sucesso do evento também devem se sentir alcançados pela gratidão expressada pelos alunos nas cartas deixadas aqui quando retornaram para suas cidades.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba