COVID-19:Secretaria de Saúde irá administrar com a 4ª dose adultos acima de 30 anos no Vassourão, nesta terça dia 11/10

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde segue tendo como meta imunizar mais pessoas em menor tempo possível com vacinas contra a COVID-19, para tanto,  excepcionalmente nesta terça-feira, dia 11 de outubro, os profissionais de saúde estarão, das 08:00 às 15:00, no Espaço Comunitário Dr MIguel Belmiro de Souza, o “Vassourão”, administrando a 4ª dose de vacina contra a doença para adultos acima de 30 anos. É importante lembrar que para tomar a quarta dose do imunizante é preciso que o a terceira dose tenha sido tomada  pelo menos há 4 meses. Em caso de dúvidas procure uma unidade de saúde mais próxima ou ligue: 3462-6800.

Prefeitura de Além Paraíba