Secretaria Municipal de Educação premiou a “Merendeira Nota 10”

Em um prestigiado evento realizando na noite de 31 de outubro de 2022 no Cine Teatro Brasil, a Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação premiou as “Merendeiras Nota 10”. As premiadas foram escolhidas através do voto da comunidade escolar instada a fazer as escolhas. Foram 6134 votantes. As Merendeiras premiadas foram as seguintes: Marilan Ferraz dos Santos (lotada no Centro de Educação  e  Cidadania) – 1ª Colocada, Maria Neide Porto (lotada também no CEC) 2ª colocada, Jussiara Viana Pacheco (lotada na Escola Municipal Jardim Paraíso) – 3ª Colocada, Rosimeira Cândida da Silva (lotada na Escola Municipal de Fernando Lobo) – 4ª Colocada e Rosemeire Baião Barbosa (Escola Municipal La-fayette Côrtes) – 5ª Colocada. Além das premiadas, professoras, diretoras e demais profissionais da educação estiveram presentes. A Palestrante Jucilene Vital, Consultora de Desenvolvimento Humano proferiu palestra motivacional às merendeiras. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária de Educação Tatiana Reis Gonçalves afirmaram que as merendeiras são indispensáveis no conjunto da educação e que merecem toda a valorização e reconhecimento.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de ALém Paraíba