CMEI Nazira Alves Fortes, no Campo Alegre passa por reforma

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves esteve visitando o Centro Municipal de Educação Infantil Dona Nazira Alves Fortes, no bairro Campo Alegre. No período de férias dos alunos, a Secretaria aproveita para realizar reformas e intervenções necessárias para o melhor funcionamento no ano letivo seguinte.

No caso do CMEI do Campo Alegre uma nova cobertura está sendo feita no telhado de modo dentre outras situações impedir a presença de aves que possam prejudicar a saúde dos alunos e servidores.

Segundo a Secretária Tatiana, todas as unidades da Secretaria Municipal de Educação passam por vistoria no período de férias para que em cada uma delas eventuais problemas observados possam ser corrigidos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – PM