Secretaria de Educação está reformando o telhado do CMEI Professora Helena Garcia Machado

A Secretaria Municipal de Educação como afirmado pela Secretária, Tatiana Reis de Souza, segue realizando intervenções e manutenções nas Escolas e Creches do Município. O período é propício para tais ações considerando que os alunos se encontram em férias.

No CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Professora Helena Garcia Machado, no Jardim Paraíso, a Secretaria está realizando a reforma do telhado. Construído com telhas de metal galvanizado, o telhado apresentava alguns problemas que estavam causando infiltrações no interior da unidade. Com a intervenção este problema estará sanado e o prédio totalmente pronto para receber os alunos no ano letivo de 2023.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba