Secretária de Educação participará de Pod Cast falando sobre volta as aulas e projeto educacional para 2023

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, participará em 18 de janeiro de 2023 do Pod Cast falando sobre volta as aulas e os projetos educacionais da secretaria para o ano letivo de 2023 que será iniciado no próximo ano. O Pod Cast chamado Espaço Evoluir, é apresentado por Natascha Barroso e Juliana Dutra e tem sempre temas voltados para a educação. A Secretária estará ao vivo respondendo perguntas e discutidos assuntos inerentes a educação, escolas municipais, projetos, planos e metas para o ano letivo que se inicia e outros assuntos. O Pod Cast será levado ao ar pelas redes sociais e youtube. No dia 18 estaremos divulgando o link de acesso para todos que desejarem poderem assistir.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 16/01/2022