Escolas, Creches e CMEIs retornam as aulas amanhã e os alunos são muito bem vindos

O Ano de letivo de 2023 começou com a posse das Diretoras no dia primeiro de fevereiro passado. Amanhã, 6 de fevereiro é a hora da volta as aulas! A Secretária de Educação está finalizando os números mas afirma que mais de 3.000 alunos estão sendo esperados nas Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil – CMEI e Creches Municipais.

Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves, Professores, pessoal administrativos e outros profissionais que trabalham na Secretaria de Educação seja na sede ou nas unidades educacionais do Município estão esperando de braços aberto pelos alunos neste no ano letivo que se inicia.

“Nosso Prefeito, Miguel Belmiro de Souza Júnior, como sempre apoia muito a educação, nossas escolas estão reformadas, equipadas, temos excelente material pedagógico e excelentes profissionais… Temos tudo para que nossos alunos recebam a melhor educação que tanto merecem. Sejam bem vindos”, afirmou a Secretária Municipal de Educação.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 05/02/2023