Prefeitura inaugurou Creche em Marinópolis na manhã de 3 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou uma Creche em Marinópolis na sexta feira, dia 3 de fevereiro de 2023. Segundo a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, o Prefeito manifestou a ela o desejo de construir uma creche em Marinópolis para atender as crianças daquela comunidade e também, sendo possível, de propriedades rurais do entorno.

Segundo Tatiana havia um espaço anexo a Escola que estava em desuso e onde poder-se-ia construir a Creche, o que foi feito. O novo espaço salas de aula, berçário, cozinha, refeitório, sala de recreação, entre outros. Com equipamentos novos e equipe de profissionais competentes, a nova Creche já iniciará suas atividades no dia 6 de fevereiro, início do ano letivo.

Acompanhado de sua Esposa, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve presente inaugurando a nova unidade. Além da Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, os Secretários Rodrigo Henriques (Administração), Cláudio Klein Saúde, e o Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro de Faria estiveram presentes.

A comunidade de Marinópolis, inclusive muitas mães cujos filhos estão matriculados na Creche também compareceram e agradeceram a Prefeitura por mais esta importante obra que afeta positivamente a qualidade de vida da população de Marinópolis.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 05/02/2023