Atleta Além-paraibano Anderson Oliveira conversou com alunos da Escola La-fayette Côrtes. A presença do Medalhista encantou os alunos

O Atleta Além-paraibano Anderson Oliveira que reside atualmente no Arquipélago do Hawaí (Estados Unidos da América) está revendo familiares em Além Paraíba e foi Secretário pela Professora Tatiana Reis Gonçalves e pela Diretora Janete, para um encontro e um bate papo com alunos da Escola Municipal La-fayette Côrtes.

Egresso da escola pública de Além Paraíba, o Atleta de corridas conquistou importantes títulos e medalhas ao longo da carreira e sempre foi um exemplo de perseverança, foco e superação. O bate papo aconteceu de forma informal, onde Anderson falou um pouco das experiências que viveu, dos melhores caminhos para os alunos e ainda respondeu perguntas. Os alunos e Professores da Escola ficaram encantados com a presença dele e agradeceram-no a distinção de ter participado deste importante momento.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 27/04/2023