Serviço de convivência e fortalecimento de laços do CRAS Goiabal realizou confraternização de Páscoa

A Páscoa comemorada no último domingo, também chegou para as crianças dos grupos da brinquedoteca(1 a 5 anos) e Voz Ativa(6 a 12 anos) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Goiabal.

Sob a responsabilidade da orientadora social Cláudia Oliveira, as crianças se divertiram com muitas brincadeiras e atividades lúdicas. Após ser servido um delicioso bolo, as crianças ganharam lembrancinhas com o tema pascoal.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, o serviço de convivência e fortalecimento de laços realizado pela GRAS Goiabal é uma iniciativa digna de elogio. Como o próprio nome já diz é uma ação voltada à valorização de vínculos afetivos familiares onde as famílias como um todo participam, inclusive e é claro as crianças, importantes na fortificação dos vínculos familiares.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 11/03/2023