Assistência Social: DIA 18 É DIA DE FAZER BONITO E SE MOBILIZAR CONTRA A EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde convidam todos para o evento em mobilização pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes.

a campanha FAÇA BONITO, que ano passado foi considerada uma das mais importantes realizadas pelo Município será realizada no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza, às 18 horas, dia 18 de Maio de 2023, quinta feira

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza está junto de sua equipe ultimando os detalhes finais do evento e  afirmou que será um momento importante para despertar nas pessoas a necessidade de todos estarem atentos em favor do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Ciele ainda ressaltou que esta é uma campanha importante no sentido de mostrar que existem caminhos para se denunciar, sinais a serem observados em crianças vítimas de possíveis abusos e sobretudo conscientizar as pessoas sobre a relevância do tema.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 16/05/2023