Solenidade marcou inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Além Paraíba

Com as presenças do Vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), Procurador Geral do Município, Chefe de Gabinete, Gerente Regional do INSS, Secretários Municipais, Vereadores, Representantes do Empresariado, Associação Comercial e sociedade civil foi inaugurada na manhã de 5 de junho a nova sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Social.

A Secretaria passou a funcionar em amplo e moderno espaço na Avenida Antônio Augusto Junqueira, em espaço onde funcionou um salão de eventos. O Secretário Edson Júnior Gomes abriu a solenidade agradecendo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior pelo apoio ao desenvolvimento e afirmando que a nova sede abrigará a sala do empresário, receita federal, posto de atendimento do INSS e Regime Próprio de Previdência dos Servidores Municipais RPSS. O Secretário disse ainda que com equipamentos modernos e a competência dos servidores, a Secretaria de Desenvolvimento, agora em nova sede poderá prestar melhor serviço em prol do fomento do desenvolvimento da cidade.

Além do Secretário, discursaram também o Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz representando o Legislativo, o Procurador Geral do Município Fernando Ferreira, o Gerente Regional do INSS e o vice Prefeito Municipal José Márcio Fernandes da Silva que representou o Prefeito Miguel já que este cumpria agenda fora da cidade. Toda a população que necessitar dos serviços prestados pela Secretaria de Desenvolvimento ou que desejarem conhecer o novo espaço estão convidados.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 06/06/2023