Unidade de Saúde da Terra do Santo entra na fase de pintura e acabamento dentro do cronograma

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho informou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que as obras de construção da Unidade Básica de Saúde da Terra do Santo estão dentro do cronograma de execução entrando agora na fase de pintura e acabamento.

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein informou que a Secretaria já está preparada para que, tão logo o prédio que será uma das maiores unidades de saúde da cidade esteja pronto, comece a funcionar.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a obra foi possível graças a uma parceria que contou com o apoio do Vereador Mateus Cruz. O parlamentar conseguiu uma emenda com um Deputado Federal que foi repassada para o Município. Com a vinda deste recurso que foi usado para gastos da Secretaria de Saúde houve a a sobra de recursos que puderam ser usados na construção da Unidade Básica de Saúde.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 08/06/2023