Secretaria de Saúde terá tenda de vacinação no centro da cidade, em 28 de setembro durante desfile escolar

Em mais uma ação para que mais pessoas sejam vacinadas contra a COVID-19 e outras vacinas, a Secretaria Municipal de Saúde terá uma tenda vacinal funcionando no centro da cidade, no dia 28 de setembro de 2023, de 08 as 11 horas.

Segundo o Secretário de Saúde, Cláudio Klein todas as pessoas que desejarem poderão colocar em dia suas vacinas já que os imunizantes contra a COVID-19 e outras doenças estarão disponíveis.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra que é fundamental que todos aqueles que queiram se vacinar e estejam aptos devem estar portando documentos pessoais e cartão de vacinação. A Secretaria de Saúde também recomenda que os idosos que forem comparecer ao Desfile Cívico Escolar o façam usando máscaras, meio eficiente para evitar a propagação da COVID-19 e outras doenças.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/09/2023