Setembro amarelo: Saúde realizará ação “Bem Estar” no dia 27 de setembro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Saúde e CAPs, juntamente com Atenção Básica, equipe Multiprofissional e Vigilância em Saúde realizará o projeto Bem Estar no mês da valorização da vida.

Dia: 27/09/2023
Horário: 8:30 as 11:00 h
Local: Vassourão
Cronograma:
8:30 Abertura com palestra sobre o tema com a Dra Mab e Dr Braulio.
9:00 Aula de Relaxamento, respiração e Yoga.
10:00 Distribuição para as tendas ( Reiki, Nutrição, Saúde, Psicologia e Orientações sobre Pilates/Atividades físicas)
* Nesse mesmo horário terá lanche disponível na mesa.
11: 00 Encerramento.

Esse projeto tem como proposta potencializar os cuidados com a saúde mental oferecendo esse encontro gratuito à população proporcionando um momento reservado para cuidarem de si.

Será oferecida palestra com médicos da rede e práticas que dialogam com o bem estar físico, mental e social para uma melhor qualidade de vida da população.

Esse encontro tem como objetivo o desenvolvimento pessoal, social e práticas que nós conscientizam sobre questões do corpo e da mente agitada. Não percam! Venha participar e traga mais um! Você é importante para nós!

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/09/2023