Dragagem e limpeza do Rio Limoeiro chega do Jardim Paraíso

Mais uma vez, a exemplo de anos anteriores, a Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realiza a dragagem e limpeza do Rio Limoeiro em todo seu curso urbano.

A dragagem e limpeza são importantes para manter o rio com calha suficiente para receber o volume de água normal e o aumento que pode ocorrer com a chegada da estação das chuvas. A Prefeitura pede o apoio da população no sentido de não descartar lixo ou entulhos no Rio Limoeiro para que o trabalho que mais uma vez este ano é feito tenha maior tempo de duração. Desde que a limpeza e dragagem começaram grandes quantidades de entulho e lixo foram retirados de toda a extensão do urbana do Limoeiro.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 04/10/2023