Prefeito, Secretária de Assistência Social e Secretário de Obras estarão presentes no próximo sábado no Programa Roda Viva

Atendendo a convite da Rádio CPN FM 100,9 o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, Glaciele Silva Souza e do Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, estará participando do Programa Roda Viva, no sábado, 28 de outubro.

Mais antigo programa de debates, o Roda Viva é apresentado por Reinaldo Tavares e vai ao ar de 10 ao meio dia, todos os sábados. No dia 28, o Prefeito e Secretários falarão sobre a cidade, obras, ações sociais e outros pontos relevantes e de interesse da população que desde já é convidada a ouvir.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 25/10/2023