Secretária lembrou a importância do Dia Internacional da Educação, comemorado em 24 de janeiro.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves não deixou de lembrar, registrar e se manifestar sobre o Dia Internacional da Educação comemorado dia 24 de janeiro último. A Secretária publicou a seguinte mensagem sobre o tema que foi replicada na comunidade escolar municipal de Além Paraíba:
“A data serve para nos lembrar, incentivar e conscientizar sobre a importância da educação. Educação esta que não se limita aos quatro muros de uma escola, a educação é escolar, mas também é social e familiar. Com a colaboração desses três itens podemos construir valores essenciais na vida de qualquer indivíduo.
A família é a base da formação educacional de uma pessoa, os pais ou responsáveis devem estar atentos e participar da formação dos valores sociais, éticos e morais do indivíduo.
E nesta data tão importante, a Secretaria Municipal de Educação comemora este dia lembrando que todos os esforços atuais são para garantir condições adequadas para a formação educacional de todos os alunos alemparaíbanos, com qualidade e prestatividade para que todos os índices educacionais sejam alcançados.”
COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/01/2024