Combate à Dengue: Secretaria de Educação faz ação com alunos sobre importância de combater a doença

Alunos da Escola Antônio Martins Fortes (Terra do Santo) realizaram passeata de conscientização para a necessidade de se combater a Dengue através do combate aos focos do mosquito transmissor. Com cartazes e folhetos os alunos percorreram as ruas do bairro num grande chamamento a responsabilidade coletiva dos moradores de se engajarem no combate ao mosquito AEDES. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves as Escolas Municipais estão integradas em suas comunidades e os alunos são grande propagadores de boas causas razão pela qual tais ações de conscientização são sempre bem recebidas pela população surtindo o efeito esperado.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 05/03/2024