Secretaria de Saúde realizará mais um Dia D de Prevenção e Combate à Dengue desta vez no Bairro Goiabal

No dia 23 de março de 2024, a Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo o Dia D de Prevenção e Combate à Dengue na Rua Ramiro Viana, no Bairro Goiabal. Em meio a um cenário de preocupação nacional com os surtos de dengue, zika e chikungunya, a comunidade é convidada a participar desta importante ação.A Secretaria tem realizado ações concretas de combate aos focos do mosquito transmissor dessas doenças, e este evento é mais uma iniciativa para esclarecer e conscientizar a população sobre a necessidade urgente de combater os criadouros do mosquito.Além de informações sobre prevenção, o evento contará com distribuição de algodão doce, pipoca e brinquedos como pula-pula e tobogã, visando proporcionar um momento de diversão para as crianças e famílias presentes.Todos estão convidados a participar deste evento crucial para a saúde pública, contribuindo para a construção de uma comunidade mais saudável e consciente.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 18/03/2024