Prefeitura realizou Seminário Regional sobre Arboviroses (Dengue, Zica e Chicungunya)

A prefeitura municipal de Além Paraíba através da secretaria de Saúde realizou no dia 15 de março de 2024 um Seminário de Arboviroses da Micro Regional de Saúde de Além Paraíba. Referências técnicas da Gerência Regional de Saúde de Leopoldina e da Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba apresentaram para os demais municípios da região (Santo Antônio do aventureiro, Estrela Dalva, Volta Grande e Pirapetinga) palestras voltadas ao combate das Arboviroses (Dengue, Zyca e Chicungunha) na região. Segundo o Secretário de Saúde de Além Paraíba, Cláudio Klein, o evento foi exitoso demonstrando o quanto as autoridades sanitárias da região estão comprometidas no combate as Arboviroses. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado de sua Esposa e Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza e do filho Arthur esteve presente no Seminário.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 18/03/2024