Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realiza limpeza intensa no Bairro Esplanada, Conjunto Ivo Baranda e Estrada João Bouhid

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está empenhada na realização de limpeza bruta no Bairro Esplanada Santo Antônio, na Estrada Municipal João Bouhid e no Conjunto Habitacional Ivo Baranda. Esta ação é parte integrante do cronograma contínuo de manutenção e limpeza da cidade, visando garantir a higiene e o bem-estar dos moradores.

Com esta iniciativa, a Secretaria reafirma seu compromisso em atender a todos os bairros de forma igualitária e eficiente ao longo do tempo. A limpeza bruta, que abrange a remoção de entulhos e resíduos diversos, é essencial para manter a cidade limpa e organizada.

Os moradores destas localidades podem contar com o trabalho incansável da equipe da Secretaria, que atua de forma ininterrupta para garantir um ambiente mais saudável e agradável para toda a comunidade de Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 18/03/2024