Prefeitura segue realizando manutenção e repintura na sinalização horizontal de trânsito em Além Paraíba

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas mantém uma de suas frentes de serviço focada na realização da manutenção da pintura da sinalização horizontal de trânsito em todas as vias de Além Paraíba. Este serviço abrangente inclui a revitalização das faixas de pedestres e faixas de rodagem em todos os bairros, visando mitigar o desgaste natural que compromete a visibilidade e a segurança dos pedestres e condutores. Com esta iniciativa, a Secretaria visa facilitar o fluxo de veículos e pedestres, promovendo uma circulação mais segura e ordenada em todo o município. A população pode contar com a equipe dedicada da Secretaria para manter a infraestrutura viária em condições ideais, promovendo assim um ambiente urbano mais seguro e funcional para todos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 18/03/2024