Secretário de Agropecuária e Vereadora estão com Delegação de Além Paraíba em Evento “Minas Grita pelo Leite” em Belo Horizonte

O Secretário Municipal de Agropecuária, Fernando Camargo Reis, e a Vereadora Renata Guerini estão atualmente em Belo Horizonte, acompanhados de uma delegação de produtores Além-paraibanos, para participar do evento “Minas Grita pelo Leite” no Minas Centro. Este evento representa uma manifestação em prol da valorização dos produtores de leite do estado de Minas Gerais.Além de defender os interesses dos produtores de leite, o evento busca conscientizar sobre a importância deste alimento tanto para a economia quanto para a saúde pública. Além Paraíba, juntamente com outros municípios mineiros, destaca-se como produtor de leite, e é fundamental que sua representação esteja presente em iniciativas que visam fortalecer este setor.

A presença do Secretário e da Vereadora nesta delegação demonstra o comprometimento do município de Além Paraíba com a defesa e o desenvolvimento da agropecuária local, bem como com a valorização dos produtores de leite.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 18/03/2024