Semana de Angustura: Secretaria de Educação realiza eventos comemorativos no 1º Distrito

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Além Paraíba realizou vários eventos em Angustura no dia 26 de março de 2024. A “Semana de Angustura” está acontecendo para comemorar os 183 anos do 1º distrito de Além Paraíba. Alunos da Escola Municipal existente no Distrito fizeram apresentação, foi executado o Hino de Angustura, além de apresentação da peça a Bela e a Fera, encenada pelo grupo Toca, tudo com algodão doce, surpresas, pipocas e outras guloseimas para a criançada. A Prefeitura está construindo uma das maiores Escolas Municipais da região no 1º Distrito e a obra deverá ser concluída no segundo semestre.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/04/2024