NOVO CORONAVÍRUS: GUARDAS MUNICIPAIS TEM SIDO FUNDAMENTAIS NO TRABALHO DE PREVENÇÃO DA NOVA DOENÇA

Os Guardas Municipais de Além Paraíba tem sido fundamentais nas ações da Prefeitura na prevenção e combate ao novo Coronavírus.

Os Guardas tem sido muito dedicados em várias atividades. Quando aconteceu o fechamento do comércio em 20 de março, a guarnição esteve em toda a cidade orientando os comerciantes sobre o fechamento das lojas e também solicitando que os transeuntes que se encontravam nas ruas retornassem as suas casas.

No decorrer da semana a Guarda Municipal esteve trabalhando na organização das filas nas portas dos bancos, garantindo assim a necessária distância entre uma e outra pessoa como forma de evitar eventual contaminação pelo Coronavírus.

A Guarda Municipal é composta por 11 integrantes, sendo dez homens e uma mulher. Dedicados e comprometidos com as ações da Prefeitura no combate ao novo vírus, os Guardas também se dedicaram nos últimos dias a distribuir panfletos impressos a mando da Secretaria Municipal de Saúde contendo explicações sobre a doença Covid-19 e orientações sobre higiene e outras medidas de prevenção.