Prefeitura de Além Paraíba convoca os Mototaxistas para recadastramento.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através do setor de fiscalização, está convocando todos os mototaxistas devidamente registrados no município, para o recadastramento obrigatório.

Os mototaxistas deverão se dirigirem ao Parque de Exposições na Ilha do Lazareto, obedecendo ao seguinte calendário atrelado ao número final da placa: Dia 22/06 placas de finais 0 e 1, dia 23/06 placas de finais 2 e 3, dia 24/06 placas de finais 4 e 5, dia 25/06 placas de finais 6 e 7 e dia 26/06 placas de finais 8 e 9, sempre no horário de 09 as 17 horas.

Os mototaxistas deverão estar munidos de documentos de identidade, RG e CHN, CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), bem como toda a documentação do registro e licenciamento junto ao município. Lembrando sobre o uso obrigatório de máscara e a observância do distanciamento entre pessoas. Maiores informações ligue 3462 6733.